Monitor De Atendimento - Superior Completo

Detalhes da Vaga

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento da ferramenta omnichannel.
Pacote office avançado.
Experiência como monitor de call center ou CRM será considerado um diferencial.
Atividades: Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços e telefonia).
Acompanhar os indicadores da área.
Analisar as notas da pesquisa de satisfação.
Realizar a análise qualitativa e quantitativa dos leads recebidos.
Dar feedback dos atendimentos da equipe.
Auxiliar na conferência da folha ponto da equipe.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Auxílio Estudantil SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing

Oportunidade para São Leopoldo e Região Rede de franquias, contrata para início imediato. Vaga: Operador (a) de Telemarketing Pré requisitos: ser comunicat...


São Leopoldo English School Cursos Profissionalizantes Lta - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Porteiro (A) - Porto Alegre/Zona Norte

Descrição: Recepcionam e orientam visitantes e hóspedes. Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir p...


Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Recepcionista Tarde / Noite - Canoas - Rs

**Atribuições**: Atendimento ao aluno e ao cliente - presencial e telefônico; Efetuar matrículas e rematrículas no sistema da escola; Elaboração de relatório...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T05:38:03.482Z