Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Monitor De Call Center

Monitor De Call Center
Empresa:

Êxito Recrutamento E Seleção


Detalhes da Vaga

Monitor de Call Center para atuar presencialmente em Vila da Serra, Nova Lima - MG.

Atribuições da vaga: Realizar a Gestão da equipe, dando feedback quanto à performance. Participar de processo seletivo interno e/ou externo em conjunto com recursos humanos apoiando na avaliação e aprovação. Realizar gestão de ponto diária da equipe através de justificativas necessárias em conformidade com o procedimento da empresa, bem como a gestão de folgas dos colaboradores da área; Monitorar e controlar processos da área, propondo melhorias e garantindo a qualidade e satisfação dos clientes; Acompanhar os indicadores da operação de atendimento e resultado de acordo com a meta, analisando, identificando pontos de melhoria e engajando time para alavancar os resultados. Oferecer onboarding de treinamento para os novos colaboradores. Acompanhar o painel de atendimento (Live Chat). Acompanhar TMA/TME e performance da operação;
Exigências: saber criar e interpretar KPIs; Ser dinâmico e proativo; Espírito de Liderança; Apresentar relatório para a diretoria; Ensino Superior completo (desejável). Pacote Office intermediário (avançado será um diferencial).

Experiência na função de no mínimo 02 anos.

Forma de Trabalho: Presencial.

Formato de Contratação PJ com salário fixo de R$ 2.700,00 mais Ajuda de Custos. Atuar de Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18:00 com possibilidade de horas extras.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.700,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Call Center
Empresa:

Êxito Recrutamento E Seleção


Built at: 2024-10-05T06:55:47.986Z