Monitor De Qualidade (Atendimento)

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Descrição do Cargo: Monitoria de qualidade baseado num check-list para identificar as oportunidades de melhoria no atendimento; Análise das monitorias produzidas gerando um diagnóstico com recomendação de plano de ação de redução de falha operacional ou melhoria de processos; Curadoria de monitoria digital; Realização de demandas de calibração gerando alinhamentos de conceitos avaliados no processo de monitoria.
Planejamento baseado no dimensionamento da quantidade de operadores a serem avaliados no mês Acompanhamento com validação de entrega das monitorias que precisam ser realizadas no mês assim como a justificativa daquelas que não puderem ser feitas; Acompanhamento do report de qualidade para mensurar a evolução das notas das equipes as quais monitora; Posicionamento com status/follow das demandas que são atribuídas a sua responsabilidade trazendo o resultado que foi atingido.
Requisitos: Desejável nível superior cursando ou finalizado.
Conhecimentos em Excel.
Conhecimento nas ferramentas office em nível intermediário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Refeitório no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

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