Monitor de Qualidade - Call Center - Belo Horizonte (MG)Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!
ResponsabilidadesMonitoria de atendimentos com foco em qualidade e performance;Monitoria de CSAT detratores com foco em identificar responsabilidades e falhas no processo;Análise de atendimentos pontuais, com foco em identificar possíveis falhas no processo;Disseminar e incentivar o uso de playbooks e cartilhas de novos processos atualizadas pelo cliente;Preenchimento de relatórios de acompanhamento dos consultores.RequisitosDomínio Intermediário do Pacote Office;Experiência em Call Center será um diferencial;Disponibilidade para trabalho no formato presencial escala 5x2.BenefíciosVale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde intermédica com coparticipação;Acesso ao Gympass, garantindo passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.Sobre o Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG, São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
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