Área e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um Monitor de Qualidade Pleno para integrar nossa equipe dinâmica e progressista na MAIS CREDIT CONSULTORIA.
O profissional será responsável por avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores de atendimento ao cliente, assegurando que nossos clientes recebam o mais alto nível de excelência em todas as interações.RESPONSABILIDADES: - Avaliar e monitorar interações dos operadores de atendimento ao cliente através de ligações, chats e e-mails;- Identificar o desempenho dos operadores em relação às políticas e padrões da empresa;- Oferecer feedback construtivo aos operadores visando aprimorar suas habilidades e desempenho;- Elaborar relatórios detalhados sobre a qualidade do atendimento ao cliente;- Apoiar iniciativas de treinamento para melhorar o desempenho dos operadores;- Identificar tendências e oportunidades para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente.REQUISITOS:- Experiência prévia em Monitoria da Qualidade;- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Habilidade de comunicação clara e eficaz;- Forte habilidade analítica e atenção aos detalhes;- Capacidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe.BENEFÍCIOS- Salário fixo;- Vale Refeição/Alimentação;- Vale Transporte;- Assistência Médica e Odontológica.- Convênio com o Sesc;- Trabalho 100% presencial, localizado próximo ao metrô Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo.Se você valoriza a excelência na prestação de serviços, venha fazer parte da nossa equipe ajudando-nos a oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
Envie seu currículo estamos ansiosos pela sua candidatura!
Benefícios: -.
Auxílio combustível -.
Assistência médica -.
Vale Refeição -.
Vale Transporte -.
Assistência odontológica