Monitor De Qualidade (Call Center) - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, acompanhar a evolução dos operadores. Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar feedback e reciclagem dos pontos ofensores.

**Requisitos**

Experiência na função

**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Sábados das 08:00 às 14:00, Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Sábados das 08:00 às 14:00,

Sem informação
Experiência na função


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Enfermagem - Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

O Hospital Materno Infantil Presidente Vargas é referência para atendimento materno/infantil, com foco em atendimentos de emergência, ambulatorial (consultas...


Hospital São Lucas Da Pucrs - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Farmacêutico (A) - Balneário Pinhal /Rs

Curso superior em farmácia Conhecimento em Legislação Farmacêutica Conhecimento em Informática Disponibilidade de horário Disponibilidade de trabalho em fina...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Manutencionista Pleno

Se você deseja fazer parte de uma das marcas mais respeitadas no setor de hospitalidade e contribuir para a nossa missão de proporcionar experiências inesque...


Laghetto Hotéis - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Líder De Clínica De Estética - Centro | Uruguaiana

Requisitos e habilidades profissionais Ensino Médio completo - Graduação (em formação ou completa) será um diferencial; Experiência comprovada em gestão de v...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T21:36:01.002Z