Monitor De Qualidade (Call Center) – Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, acompanhar a evolução dos operadores.
Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar feedback e reciclagem dos pontos ofensores.
1671,00 Experiência na função Carga Horária: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Sábados das 08:00 às 14:00,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Enfermeiro

Atividade eventual de aferição de Glicemia Pós Prandial, Pressão Arterial, índice de massa corporal (IMC). Evento de 1 a 3 dias. Evento realizado no ambiente...


Glaboral - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Pré-Venda

Prospecção de cliente, capitação, cadastro de clientes, recuperação de clientes, atualização de cadastro, controle de planilhas, lançamento em sistema, demai...


Casa Do Papel - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Fisioterapeuta - Clínica De Saúde Inspire

Descrição e Atividades É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhec...


Profissionais Da Saúde Premium - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Fonoaudiólogo

Atuação na área ocupacional **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Formação em Fonoaudiologia **Experiência**: **Salário**: A combinar **Carg...


Atendbem - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-30T07:44:43.727Z