Monitor de Qualidade - Call Center São PauloWorkplace: São Paulo - SP
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
ResponsabilidadesMonitorar e pontuar o atendimento feito pelos Operadores de Telemarketing, visando a melhoria nos processos;Monitorar o atendimento feito pelos Operadores de Telemarketing, visando o diagnóstico de problemas operacionais e identificação de oportunidades de melhoria;Aplicar feedbacks junto aos Operadores, expondo os pontos necessários à melhoria no seu atendimento;Aplicar treinamentos a fim de instruir grupos de Operadores quanto à eliminação de erros no atendimento;Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato;RequisitosDisponibilidade para trabalhar 100% em formato presencial;Experiência na área;Horário de trabalho: 09:00 às 19:00 de segunda à quinta e na sexta 09:00 às 18:00 (com flexibilidade para 1h mais cedo ou 1h mais tarde);
BenefíciosVale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês;Sobre o Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG. Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
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