Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.Vem você também fazer parte dessa jornada!Conheça os Benefícios Bamaquianos:Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.Requisitos Mínimos:Ensino Superior em andamento em Administração ou afins;Superior Completo em Administração e Afins;Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes;Office Intermediário;Boa experiência em:Análise de dados;Confecção de apresentações;Análise crítica;Autodesenvolvimento;Comunicação e domínio da língua portuguesa;Organização e Planejamento;Relacionamento Interpessoal;Confeccionar Scripts de Atendimento;Avaliar e monitorar as interações de atendimento ao cliente para garantir a aderência aos padrões de qualidade;Fornecer feedback contínuo e construtivo aos colaboradores para melhorar suas habilidades e desempenho;Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de atendimento;Analisar dados de atendimento e preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe;Assegurar a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis;Investigar e resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente;Manter registros precisos e atualizados das avaliações de qualidade e ações de melhoria;Colaborar com outros departamentos para alinhar os objetivos de qualidade de atendimento com os objetivos organizacionais;Buscar continuamente novas formas de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;Aprimoramento / Manutenção no sistema da Inteligência Artificial referente aos atendimentos.#J-18808-Ljbffr