Monitor De Qualidade De Atendimento - Bamaq -Contagem

Detalhes da Vaga

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
Requisitos Mínimos:

Ensino Superior em andamento em Administração ou afins;
Superior Completo em Administração e Afins;
Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes;
Office Intermediário;

Boa experiência em:

Análise de dados;
Confecção de apresentações;
Análise crítica;
Autodesenvolvimento;
Comunicação e domínio da língua portuguesa;
Organização e Planejamento;
Relacionamento Interpessoal;
Confeccionar Scripts de Atendimento;
Avaliar e monitorar as interações de atendimento ao cliente para garantir a aderência aos padrões de qualidade;
Fornecer feedback contínuo e construtivo aos colaboradores para melhorar suas habilidades e desempenho;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de atendimento;
Analisar dados de atendimento e preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe;
Assegurar a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis;
Investigar e resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente;
Manter registros precisos e atualizados das avaliações de qualidade e ações de melhoria;
Colaborar com outros departamentos para alinhar os objetivos de qualidade de atendimento com os objetivos organizacionais;
Buscar continuamente novas formas de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
Aprimoramento / Manutenção no sistema da Inteligência Artificial referente aos atendimentos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Enfermagem Do Trabalho

ALERTA! Oportunidade de realizar seus sonhos se aproximando! ?? Você quer fazer história sendo protagonista da sua carreira, em uma empresa que, há mais de 9...


Farmácia Indiana - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Coordinating Doctor

********* Must be JAPANESE-SPEAKING ********* Company Overview: International SOS (www.internationalsos.com) is the world's leading medical and travel Securi...


International Sos - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Diretor Médico Hospitalar

Obs.: (PCDs) Pessoas com Deficiência serão muito bem vindas! Responsabilidades: Será o Diretor responsável pelas diretrizes Médicos (as) da unidade hospitala...


Hapvida Notredame Intermédica - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Esteticista Fisioterapeuta Biomédica

Descrição da vaga: Responsabilidades e atribuições • Executar o procedimento técnico de depilação a laser; • Realizará avaliação do cliente; • Orientar e esc...


Eçolaser - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:40:32.485Z