Faça parte da #INOVE e ajude a elevar nossos padrões de qualidade!
Se você é detalhista, proativo e tem habilidades analíticas para melhorar continuamente a performance de uma equipe de atendimento, seu lugar é aqui na #INOVE!
Principais atividades: -Monitorar e avaliar as interações dos atendentes com os clientes, garantindo a qualidade e conformidade com os procedimentos estabelecidos; -Aplicar feedbacks assertivos, baseados nas notas de qualidade, visando a melhoria contínua da equipe; -Analisar indicadores de performance relacionados à qualidade de atendimento, propondo planos de ação para correção e melhoria; -Identificar oportunidades de treinamento e reciclagem para a equipe, contribuindo para a manutenção dos padrões de excelência; -Elaborar relatórios detalhados com insights sobre a qualidade das operações e possíveis áreas de aprimoramento; -Participar ativamente das revisões de processos e procedimentos, colaborando com sugestões para a melhoria da experiência do cliente.
Requisitos essenciais: -Idade Mínima: A partir de 18 anos; -Escolaridade: Ensino Médio Completo; -Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita; -Atenção aos Detalhes: Capacidade de identificar erros e propor correções de forma assertiva; -Experiência: Vivência prévia com monitoria de qualidade em ambientes de atendimento ao cliente; -Soft Skills: Empatia, capacidade de fornecer feedback construtivo e habilidade de análise crítica de dados.
Diferencial: -Experiência com o cargo de Monitor de Qualidade; -Cursando Ensino Superior.
Detalhes da vaga: -Contratação CLT; -Presencial; -Jornada de trabalho: Segunda a sexta; -Período: Integral.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parceria com instituições de ensino
- Auxílio aos colaboradores com filhos PCD
- Vale Refeição
- Auxílio creche
- Parceria com escolas de idiomas
- Convênio Odontológico
- Convênio com Nutricionistas
- Caju
- Conexa
- Convênio com Psicólogo
- Wellhub/Gympass
- Day Off
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde