Estamos à procura de um **MONITOR DE QUALIDADE **para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.
Somos da Diretoria de Experiência do Cliente B2C e estamos procurando uma pessoa para nos auxiliar em nossas análises qualitativas na busca de aumentar a satisfação do nosso cliente.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de preocupação;
- Manter uma comunicação clara e aberta com os clientes, fornecendo atualizações regulares, informações relevantes e respondendo a perguntas de forma proativa;
- Gerenciar crises ou conflito com os clientes de forma rápida e eficaz, buscando soluções que mantenham a confiança e a satisfação do cliente;
- Realizar pesquisas investigativas para captar as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint);
- Imprescindível conhecimento de experiência do cliente e/ou atendimento;
- Perfil analítico;
- Raciocínio lógico;
- Imparcialidade;
- Atenção aos detalhes;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Ser prático, objetivo e sucinto;
- Habilidades de resolução de problemas;
- Ensino médio completo.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico.
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.