Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Prevenção E Perdas - Atacadão

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Seguro de Vida - Cesta de Natal - Café da manhã - Participação nos Lucros e Resultados - Refeitório no local - ...


Atacadao - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Controle Patrimonial Jr. - Modelo De

O controle patrimonial é essencial para garantir que a empresa conheça e mantenha registros precisos de seus ativos, o que pode incluir hardware, software, e...


Lwsa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Controlador De Acesso-Pirapozinho

Ficará encarregado de verificar a identidade dos moradores, visitantes e prestadores de serviços, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às ...


G4S - São Paulo

Publicado 7 days ago

Controlador De Acesso / Portaria

De segunda a Sexta; Das 20h às 05h; Verificar documentos, autorizações e registros, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham permissão para entrar; C...


Atual Cargas Transportes Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Monitor De Qualidade

Detalhes da Vaga

Requisitos:Formação: Administração de Empresas, Comunicação, Marketing (Cursando ou Concluido)QualificaçõesPacote Office - Conhecimentos AvançadosPower BI (noções)Insider  (noções)Canva  (noções) Responsável por executar monitorarias de atendimento entre operadores e clientes, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos com qualidade, garantindo a satisfação do cliente e o sucesso do negócio.Realizar Monitoria de atendimento, analise dos atendimentos (Via WhatsApp, Chat, Telefone, E-mail) avulsos ou específicos dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.Aplicar feedbacks de correção, melhoria e reconhecimento, para que, continuamente, as relações da empresa com os seus consumidores sejam melhoradas e aprimoradas.Realizar a calibração, identificar falhas ou oportunidades no processo de monitoramento e garantir a padronização dos procedimentos.Analise dos atendimentos específicos para identificar oportunidades de melhorias e qualidade no negócio.Elaboração de material comunicativo com melhores práticas e processos de qualidade do negócio.Elaboração de material e aplicação de melhores praticas identificadas para o negócio.Desenvolvimento de ações operacionais para melhoria do resultado e clima operacional.Analisar os casos de REC e CRM, identificando a causa raiz para tratamento pontual e desenvolvendo ações preventivas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:36:07.878Z