Job description Sobre o Grupo AtmaUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!Main responsibilities Monitorar as equipes de atendimento;Avaliar e acompanhar as ligações/interações;Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores;Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, buscando desenvolver ações para melhoria do atendimento e do processo;Realizar análise das gravações/interações da operação visando adequar o atendimento ao conceito de qualidade do cliente contratante;Trabalhar no desenvolvimento da performance da operação através de Workshops e fóruns de Qualidade;Participar de reuniões de calibração com o objetivo de alinhar os conceitos do cliente contratante x operação;Atuar na operação através de ações com foco na melhoria do resultado.Requirements and skills Pré requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento, Administrativa, Gestão Financeiro, ou correlatas.
Conhecimento em Pacote Office intermediário.
Necessário experiência em qualquer Concessionária de Energia.Additional information Escala de trabalho: 6x1.
Salário: À combinar.
Local: Salvador/BA.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira.#J-18808-Ljbffr