Detalhes da Vaga

Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos obrigatórios:

Ensino médio completo
Excel intermediário
PowerPoint e Word
Boa comunicação escrita e verbal
Organização
Pró-ativo(a)
Creatividade
Bom relacionamento interpessoal

Funções:

Monitorar os atendimentos a fim de auditar e propor melhoria nos processos
Colaborar com os líderes de equipe e departamentos para garantir a consistência no treinamento e na qualidade do atendimento ao cliente em toda a organização
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e tendências do setor para informar continuamente os programas de treinamento e as estratégias de qualidade
Apoiar os demais analistas e líder da área em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando metodologia ágil

Junte-se a nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De T.I/Tutor

Principais atividades: Suporte Técnico em Redes de Computadores e em Sistemas Internos. Auxílio a professores, funcionários e alunos no laboratório de inform...


Centro De Ensino Grau Técnico - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Técnico(A)

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: DIR Serv Ao Cliente Centralizado **Local de Trabalho**: São José/SC Para que o cliente te...


Vem Pra Vivo - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Ref. 102621 - Estágio Em Pedagogia / Letras

**REF. 102621 - ESTÁGIO EM PEDAGOGIA / LETRAS / MAGISTÉRIO** De Segunda à Sexta-feira 13:30 ás 18:30 Bolsa auxílio: R$ 850,00+VT Bairro: ALMIRANTE TAMANDA...


Pró Estágios - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Aprendiz - Qualidade

**Atividades**:Auxiliar nas atividades do setor de qualidade. **Perfil**: - Estudando ou ensino médio completo; - Possuir carteira de trabalho; - 18 anos co...


Gerar - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T05:47:54.052Z