Monitor Técnico De Qualidade

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Monitor Técnico de Qualidade.
Essa posição é responsável por garantir que produtos ou serviços atendam aos padrões exigidos através de inspeções, testes, e análise de dados.
Além de realizar calibrações de equipamentos, treina equipes, documenta resultados e colabora para resolver problemas e implementar melhorias.
Sua função essencial é assegurar a conformidade e aprimoramento contínuo dos processos, promovendo excelência operacional e satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantia da entrega dos principais indicadores de Qualidade: Produtividade, Assertividade, Contestação e Calibração.
- Realização de análises quantitativas e qualitativas para avaliação de desempenho.
- Monitoramento contínuo através de monitorias lineares e de processos.
- Suporte na criação de campanhas motivacionais para engajar a equipe.
- Participação ativa nas calibrações qualitativas para assegurar consistência nos padrões.
- Contribuição em atividades como brainstorms e focus groups para identificação de causas-raiz e melhoria contínua da operação.
- Apoio na elaboração e aprimoramento do paper de monitorias para documentação e desenvolvimento contínuo.
**Requisitos e qualificações**
- ** Público-alvo**:(incluir)**:

- ** Informática**:Domínio em Microinformática (Microsoft Office e Internet);
- ** Escolaridade**:Superior completo ou em andamento
- ** Horário**: Disponibilidade total de horário.
- Ter no mínimo 6 meses na empresa (Para público interno);
- Estar dentro do limite de 4 processos (inscrições) no ano vigente(Para público interno);
- Não ter participado de processo seletivo para o mesmo cargo em período inferior a 3 meses (Para público interno);
- Não estar participando de outro processo seletivo(Para público interno);
- Não ter sido promovido nos últimos 6 meses (Para público interno);
- Não ter medidas disciplinares nos últimos 3 meses(Para público interno).
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Os critérios de elegibilidade serão avaliados de acordo com a nota de avaliação de desempenho trimestral.
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**Informações adicionais**
O processo crescer está diferente!
Vamos inovar com a gente?
- Faça o cadastro completo;
- Preencha o teste de perfil;
- Faça os testes propostos;
- Aguarde a validação de indicadores do RH e provas, para seguir com as próximas etapas.
- **Prazo de inscrição e testes até**:(analista de A&S incluir data)

**O que a CSU DX Faz**

Toda empresa quer oferecer uma ótima experiência aos seus clientes.
Para isso, é importante usar tecnologia para tornar as operações eficientes e personalizadas.
A CSU DX é especialista em melhorar a experiência do cliente (CX) em todas as etapas, seja para empresas (B2B) ou consumidores finais (B2C).
Atuamos desde o primeiro contato, em qualquer canal usado, oferecendo atendimento personalizado e de qualidade.
Nossos sistemas seguros reduzem custos e ajudam a tomar decisões de negócios mais assertivas.
**CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES**

**Quem são nossos clientes**:
A CSU DX atende uma ampla gama de verticais de negócio, oferecendo soluções personalizadas e eficientes em diferentes áreas:

- ** SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)**: Desenvolvemos sistemas e estratégias para otimizar o SAC, proporcionando um atendimento ágil, eficaz e personalizado.
Isso inclui canais como chatbots inteligentes, integração de dados para resolução rápida de problemas e análise de feedback para melhoria contínua.
- ** Receptivo**: Para empresas que lidam com um alto volume de chamadas recebidas, oferecemos soluções que garantem um atendimento de qualidade e reduzem o tempo de espera dos clientes.
- ** Backoffice**: A automação de processos e a implementação de sistemas eficientes no backoffice são fundamentais para melhorar a produtividade e a qualidade das operações.
Desenvolvemos soluções para agilizar tarefas administrativas e garantir a integração segura de dados.
- ** Vendas**: No segmento de vendas, oferecemos ferramentas e estratégias para impulsionar as vendas online e off-line, integrando plataformas de e-commerce, desenvolvendo aplicativos de vendas e implementando sistemas de gestão de leads e CRM.
- ** Mídias Sociais**: A presença digital é essencial nos dias de hoje.
Auxiliamos as empresas a gerenciar suas mídias sociais de forma eficaz, interagindo com os clientes, oferecendo suporte online e monitorando a reputação da marca nas redes sociais.
- ** Prevenção à Fraude**:Esta área se concentra em identificar e mitigar riscos relacionados a atividades fraudulentas que possam afetar a experiência do cliente.
Isso envolve o uso de tecnologias e análises avançadas para detectar padrões suspeitos, protegendo assim tanto a empresa quanto os clientes contra fraudes financeiras ou de identidade.
- ** Curadoria**: A equipe de curadoria é responsável por selecionar,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento Interno - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário. Habilidade Atividades: Irá atu...


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Técnico De Informática

Ensino Superior Completo ou Cursando em Análise de Sistemas, Tecnologias ou áreas correlatas. - Experiência com suporte técnico, instalação de software, form...


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Tecnologia - Experiência com Python 3.0, Framework Django e/ou outros para WEB, uso do Guideline PEP8 e Orientação a Objetos; - Conhecimentos de Javascript; ...


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Técnico Em Eletrônica

Executar tarefas, manutenção corretivas e preventivas dos equipamentos eletrônicos, instalação e reparação de sistemas eletrônicos e higienização de máquinas...


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