Somos 7.600 monks espalhados em 48 escritórios em seis continentes!
Nós reunimos habilidades em conteúdo, dados e mídias digitais em uma combinação dinâmica de expertise digital e tecnologia.
Somos um parceiro de serviços de marketing digital construído em torno de um novo modelo que se estende por três negócios principais.
Nossa missão é ganhar a década, ajudando nossos clientes e nossas pessoas a perceberem todo o seu potencial.
A Monks no Brasil é a soma de talentos conectados por meio das estruturas de São Carlos, São Paulo e Sorocaba .
Caminhamos em conjunto por uma jornada de integração e oportunidades, na qual reconhecemos que nosso maior ganho são as pessoas com quem compartilhamos o caminho. Vem com a com a gente e junte-se a um dos maiores fenômenos de crescimento do ramo!
/n Conhecimento em manutenção de hardware; Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac OS e Google Workspace; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Experiência em diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Capacidade de trabalhar em equipe e fornecer bom atendimento; Disponibilidade de atuar presencialmente no escritório de Votorantim; Inglês ( diferencial); Experiência com Google Workspace (diferencia).
/n Buscamos alguém para: Auxiliar no atendimento de chamados de IT Support, manutenção de hardware e instalação de pacotes de software; Priorizar e gerenciar chamados e demandas; Oferecer suporte presencial e remoto aos usuários para instalação e reparo de hardware; Fornecer suporte presencial e remoto para usuários nos sistemas operacionais Windows, Google Workspace e demais sistemas corporativos; Preparar os equipamentos para entradas de pessoas e realizar a revisão de equipamentos no processo de saída de pessoas.
No seu dia a dia você será responsável por Atendimento a Chamados: Resolver solicitações de suporte técnico de colaboradores, lidando com problemas de hardware, software e redes.
Manutenção e Suporte de Hardware: Instalar, configurar e reparar equipamentos tecnológicos como computadores e impressoras.
Suporte de Software: Instalar e atualizar software, além de oferecer assistência técnica para o uso de sistemas e aplicativos corporativos.
Monitoramento de Sistemas: Acompanhar o desempenho de sistemas e redes, identificar problemas e implementar soluções para garantir a continuidade dos serviços.
Preparação e Revisão de Equipamentos: Configurar equipamentos para novos colaboradores e revisar equipamentos durante o processo de desligamento.
Gestão de Inventário: Controlar e gerenciar o estoque de equipamentos e licenças de software.