Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Servicos De Mercado De Capitais Junior

Colaborador irá atuar em conjunto com o time de Setup de Produtos no apoio aos processos de abertura de contas de fundos junto às clearings e sistemas intern...


Desde Itaú Unibanco - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios

Over de functieElaboração e/ou rotulagem de dizeres de rotulagem de alimentos e revisão de artes de rótulos de produtos; Avaliação de formulação de produtos ...


Desde Fagron Gmbh & Co. Kg - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Produtos Digitais Sr

O analista será responsável por propor políticas de preço do crediário com inteligência, tempestividade e técnicas avançadas de modelagem, sempre garantindo ...


Desde Itaú - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Pl

A Flora é uma Empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos...


Desde Flora Cosméticos E Limpeza - São Paulo

Publicado 13 days ago

[Monks] Analista De It Support | Votorantim

Detalhes da Vaga

Job descriptionA área de IT Support é responsável por garantir o funcionamento eficiente e a manutenção dos equipamentos utilizados por todas as pessoas colaboradoras ao longo de todo o ciclo de trabalho, desde o onboarding, durante a permanência, até o momento de saída. As atividades da área incluem atendimento a chamados, manutenção e suporte de hardware e software, monitoramento de sistemas, e preparação de equipamentos para onboarding e offboarding. A equipe também gerencia o inventário de recursos, fornece treinamento aos usuários e busca constantemente melhorias nos processos de suporte. O objetivo é assegurar que todos os colaboradores tenham o suporte necessário para um desempenho ideal.
Essa é uma vaga presencial na cidade de Votorantim.
Main responsibilitiesBuscamos alguém para:
Auxiliar no atendimento de chamados de IT Support, manutenção de hardware e instalação de pacotes de software;Priorizar e gerenciar chamados e demandas;Oferecer suporte presencial e remoto aos usuários para instalação e reparo de hardware;Fornecer suporte presencial e remoto para usuários nos sistemas operacionais Windows, Google Workspace e demais sistemas corporativos;Preparar os equipamentos para entradas de pessoas e realizar a revisão de equipamentos no processo de saída de pessoas.No seu dia a dia você será responsável por:
Atendimento a Chamados: Resolver solicitações de suporte técnico de colaboradores, lidando com problemas de hardware, software e redes.Manutenção e Suporte de Hardware: Instalar, configurar e reparar equipamentos tecnológicos como computadores e impressoras.Suporte de Software: Instalar e atualizar software, além de oferecer assistência técnica para o uso de sistemas e aplicativos corporativos.Monitoramento de Sistemas: Acompanhar o desempenho de sistemas e redes, identificar problemas e implementar soluções para garantir a continuidade dos serviços.Preparação e Revisão de Equipamentos: Configurar equipamentos para novos colaboradores e revisar equipamentos durante o processo de desligamento.Gestão de Inventário: Controlar e gerenciar o estoque de equipamentos e licenças de software.Requirements and skillsConhecimento em manutenção de hardware;Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac OS e Google Workspace;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Experiência em diagnóstico e resolução de problemas técnicos;Capacidade de trabalhar em equipe e fornecer bom atendimento;Disponibilidade de atuar presencialmente no escritório de Votorantim;Inglês (diferencial);Experiência com Google Workspace (diferencial).
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:40:05.787Z