Como Performance Analyst, é esperado que você tenha:
Experiência em campanhas de Mídias Pagas, com foco em gestão de campanhas nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Meta Ads;
Orientação a dados capacidade de realizar análises detalhadas dos resultados das campanhas, utilizando os dados para tomar decisões estratégicas e fazer otimizações que melhorem a performance;
Conhecimento em Google Sheets ou Excel para criação de relatórios e análises;
Familiaridade com as principais métricas e KPIs da área de performance, como custo, receita, taxa de conversão, CPC e outras;
Comunicação assertiva para colaborar com equipes internas e fortalecer o relacionamento com o cliente.
Requisito Obrigatório:
Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido 4x1: 4 dias presenciais no escritório em São Paulo e 1 dia de home office.
No seu dia a dia de trabalho como Performance Analyst as suas principais tarefas serão:
Rotina focada em otimizações constantes nas plataformas de mídia, garantindo melhorias contínuas no desempenho das campanhas;
Participação em reuniões com clientes e com o time comercial, atuando como ponto de contato estratégico para alinhamento de expectativas e objetivos;
Elaborar análises detalhadas de produtos e resultados das campanhas, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento;
Planejar estrategicamente e desenvolver relatórios mensais, apresentando insights e recomendações baseados em performance;
Por ser um modelo de trabalho in-house (dentro do cliente), você terá uma grande oportunidade de desenvolvimento em diversas competências e poderá impactar diretamente os resultados no mercado.
Suas rotina diária será composta por:
Otimizações constantes para melhorar o desempenho das campanhas;
Desenvolvimento de análises e estratégias focadas em Google Ads, visando resultados mais eficientes;
Alinhamento entre diversas áreas da Magalu, promovendo integração e colaboração entre equipes;
Pensamento ágil para solucionar problemas e lidar com desafios diários de forma eficiente;
Análise de dados a partir de plataformas internas, extraindo insights para ajustes e melhorias nas campanhas.
#J-18808-Ljbffr