Job descriptionEstamos com vagas abertas para atuar como Performance Analyst, contribuindo ativamente tanto na operação quanto na estratégia de campanhas digitais na área de performance.Local: São Paulo - 4 dias presenciais no cliente e 1 dia de home office.Sobre a área de Mídias: Conhecida também como Mídias Pagas ou Mídias de Performance, essa área é fundamental para o sucesso dos nossos clientes na Monks. Somos responsáveis pelo planejamento estratégico e gerenciamento de anúncios em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Microsoft Bing Ads, entre outras.Nosso objetivo é simplificar processos por meio da análise de dados e relatórios detalhados, garantindo o máximo desempenho e o alcance das metas de nossos clientes.Se você busca desafios, gosta de dados e busca consolidar sua carreira em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!Main responsibilitiesNo seu dia a dia de trabalho como Performance Analyst as suas principais tarefas serão:Rotina focada em otimizações constantes nas plataformas de mídia, garantindo melhorias contínuas no desempenho das campanhas;Participação em reuniões com clientes e com o time comercial, atuando como ponto de contato estratégico para alinhamento de expectativas e objetivos;Elaborar análises detalhadas de produtos e resultados das campanhas, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento;Planejar estrategicamente e desenvolver relatórios mensais, apresentando insights e recomendações baseados em performance;Por ser um modelo de trabalho in-house (dentro do cliente), você terá uma grande oportunidade de desenvolvimento em diversas competências e poderá impactar diretamente os resultados no mercado.Suas rotina diária será composta por:Otimizações constantes para melhorar o desempenho das campanhas;Desenvolvimento de análises e estratégias focadas em Google Ads, visando resultados mais eficientes;Alinhamento entre diversas áreas da Magalu, promovendo integração e colaboração entre equipes;Pensamento ágil para solucionar problemas e lidar com desafios diários de forma eficiente;Análise de dados a partir de plataformas internas, extraindo insights para ajustes e melhorias nas campanhas.Requirements and skillsComo Performance Analyst, é esperado que você tenha:Experiência em campanhas de Mídias Pagas, com foco em gestão de campanhas nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Meta Ads;Orientação a dados: capacidade de realizar análises detalhadas dos resultados das campanhas, utilizando os dados para tomar decisões estratégicas e fazer otimizações que melhorem a performance;Conhecimento em Google Sheets ou Excel para criação de relatórios e análises;Familiaridade com as principais métricas e KPIs da área de performance, como custo, receita, taxa de conversão, CPC e outras;Comunicação assertiva para colaborar com equipes internas e fortalecer o relacionamento com o cliente.Requisito Obrigatório:Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido 4x1: 4 dias presenciais no escritório em São Paulo e 1 dia de home office.Additional informationO Que OferecemosAqui na Monks, apoiamos e valorizamos nossas pessoas não apenas com excelentes benefícios, mas também priorizando o bem-estar e o desenvolvimento!Cartão flexível de Vale Refeição e Alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico;Flexibilidade de horário e local de trabalho;Auxílio home office na folha de pagamento (independente se o modelo de trabalho for híbrido ou 100% remoto);Acesso a diversas academias em plataformas;Day off de aniversário sem descontos salariais;Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 30 dias;Plataformas de bem-estar e saúde emocional;Parcerias com instituições de ensino;Nosso time de Talent Development está pronto para te ajudar na busca pelo conhecimento e desenvolvimento, para que você siga crescendo aqui dentro;Grupos comunitários para se integrar, trocar experiências e fazer parte dessa cultura incrível.Esses benefícios podem sofrer alterações no momento da admissão.
#J-18808-Ljbffr