Estamos em busca de um(a) Analista de SAC em redes sociais para trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, onde você possa crescer e construir uma carreira sólida como protagonista. Vem, estamos ansiosos para ter você no time Moodify! Atividades: - Atender clientes por meio das redes sociais, além de cuidar das interações em todos os perfis;
- Buscar a solução do problema do cliente de forma ágil e com empatia;
- Criar relatórios com dados e insights à equipe de estratégia para melhoria continua no atendimento ao cliente;
- Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes.
Requisitos Conhecimento nas boas práticas do SAC 2.0 e 3.0 e no atendimento ao cliente via redes sociais; Formação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e afins, com experiência em atividade que envolvam Marketing Digital; Conhecimento em ferramentas de gestão e métricas de redes sociais; Conhecimento das funcionalidades de todas as redes sociais, em especial Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter; Experiência em estruturação de processos e melhoria contínua; Domínio do Pacote Office; Valorizar o bom atendimento; Resiliência, organização e pró atividade; Goste muito de trabalhar com pessoas e tenha ótimo relacionamento interpessoal; Venha com o drive de que o problema do cliente é o nosso problema.
Desejável Residir em São Paulo.
Benefícios Bonificação agressiva; Crescimento profissional; Bolsa para cursos e treinamentos; Zenklub para cuidados com a saúde emocional; TotalPass para cuidados com a saúde física e mental; Blza para cuidados com a autoestima; Day Off no mês de aniversário; Premiação por tempo de Casa; Premiação por indicação de novos profissionais; Programa de mentoria; Férias remuneradas; Anywhere, Everywhere Office; Clube de Descontos com marcas parceiras..