Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos:Formação: Ensino Superior CompletoNecessário inglês fluenteDesejável curso em atendimento hoteleiroAtividades:Antes da chegada dos pacientes VIPS e Recomendado:- Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação;- Definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados;- Definir os ítens especiais para montagem das suites Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip);- Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados.Na chegada dos pacientes VIPS e Recomendados:- Recepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até sua suíte.- Apresentar aos Pacientes VIPS e Recomendados a suíte e suas comodidades: - o Smart Hospitality - o Cofre - o Pantufas - o Amenities - o Enxoval do acompanhante- Oferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar ao paciente Vip ou Recomendado qual a sua preferência.- Fornecer todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança).- Acomodar a bagagem e oferecer o serviço de organização dos pertences e roupas no guarda-roupas.- Solicitar horário de preferência para arrumação da cama do acompanhante.- Fornecer a senha do wifi.- Informar sobre demais serviços: lavanderia, cabeleireiro, jornal gratuito, compras externas e agendamento de spa.- Entender quem serão os acompanhantes e conhecer as preferências de cada um deles.Durante a internação de todos os pacientes:- Visitar diariamente todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil;- Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente com o objetivo de criar WOW MOMENTS;- Atender a todos os pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelência- Garantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições;- Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente;- Disponibilizar seu contato direto para pacientes e acompanhantes que tenham tido qualquer tipo de problema relacionado à Hotelaria e Nutrição;- Organizar juntamente com a Supervisão de A&B e O Chef de Cozinha refeições especiais todos os dias para diferentes pacientes e seus acompanhantes proporcionando uma experiência gastronômica encantadora;- Organizar e definir as amenidades e o serviço especial de aniversário dos clientes, aniversário de casamento, comemoração de alta, etc;- Registrar todas as informações relacionadas aos pacientes e acompanhantes no CRM.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Copa Star- Escala de trabalho: 220h/mês - 2° a 5° Das 7h às 17h / 6° Das 7h às 16h- Disponibilidade para treinamento.