-Estacionar o veículo em sua respectiva base, visando agilizar os atendimentos; - Conferir óleo, água, óleo de freio, pneus, condições gerais da lataria e de funcionamento do veículo, no início do expediente, informando qualquer irregularidade ao Assistente Administrativo - Logística, para que sejam tomadas as medidas necessárias; - Abastecer o veículo no posto credenciado, quando necessário; - Munir-se com a documentação do veículo e habilitação profissional atualizada, bem como cumprir as normas de circulação e legislação de trânsito em vigor, de acordo com o tipo veículo que estiver conduzindo; - Estabelecer os melhores itinerários, para os transportes a serem realizados; - Receber o pedido de solicitação de transporte conferindo se o mesmo contém assinatura da supervisão da área; - Realizar remoção de corpos em residência, hospitais, clínicas e IML, lendo e compreendendo solicitação de remoção/expedição e em caso de dúvida saná-las com despachante responsável; - Atuar sintonizado com o Ornamentador ou Aux. de Embalsamamento no processo de remoção do corpo; - Utilizar de forma adequada luvas, maca ou urna de remoção, lençol limpo, sendo que no caso de remoção, o lençol limpo será deixado em substituição ao envolto no corpo; - Remover corpos junto ao IML, respeitando orientações quanto ao uso de touca, máscara e avental, bem como observar a necessidade da presença de um familiar e Declaração de Óbito - DO - original ou cópia; - Alinhar em relação aos destinos para execução dos trabalhos de remoção, observando equipamentos, materiais e documentos necessários; - Confrontar os dados do falecido - declaração de óbito - com os constantes na Ordem de Serviço; - Assegurar o processo de identificação, observando que uma das vias da etiqueta de identificação será afixada na perna e a outra no pulso do falecido, caso o falecido tenha excesso de peso, impossibilitando a identificação na panturrilha e pulso, deverá juntar as duas etiquetas fazendo delas uma só, fixando a identificação no pulso do falecido; - Zelar pelas roupas e pertences a serem utilizados no sepultamento, checando cuidadosamente bolsos e compartimentos na presença da família, preenchendo o formulário de propriedade do cliente, que posteriormente será entregue na recepção da Funerária juntamente com os pertences do falecido; - Manter registros e observar necessidades de assinaturas, iniciando assim a operação de remoção do corpo para o destino estabelecido; - Preencher o formulário de controle de movimentação do veículo contendo: quilometragem inicial e final, horário de saída, chegada e destino; - Comunicar a ocorrência de defeitos do carro para a chefia imediata; - Manter o carro em perfeitas condições de uso, mantendo o mesmo em condições de tráfego, zelando pela sua integridade e responsabilizando pelos sinistros; - Entregar para a chefia imediata todos os pedidos de solicitação de transporte; - Lavar o veículo e Limpar internamente, utilizando mangueira, aspirador e utensílios apropriados, visando mantê-lo em condições adequadas de limpeza e conservação; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Motorista Empresa: Grupo Santa Casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (HF)