A Vex (www.vexlogistica.com.br) é um provedor de soluções logísticas omnicanal.
Orientada por tecnologia e um time motivado a resolver desafios, estruturamos operações para os canais B2C, D2C e B2B.
Trazemos um menu de soluções que abrange: Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile.
Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte.
Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas.
Hoje contamos com 18 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando no último ano: 620 mil toneladas, 3.1 milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos.
Prazer, somos a Vex.
/n Ensino médio completo (preferencial).
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou superior, válida.
Experiência comprovada como motorista de van, preferencialmente em transporte de cargas.
Conhecimento das leis de trânsito e regulamentações.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, conforme a necessidade da operação.
/n Conduzir a van de acordo com as leis de trânsito, garantindo a integridade das mercadorias.
Realizar o transporte de cargas, assegurando pontualidade nas entregas.
Cumprir rigorosamente os itinerários e horários previamente estabelecidos pela empresa.
Realizar inspeções de rotina no veículo, verificando condições de óleo, pneus, freios, combustível, entre outros, para garantir a operação segura e eficiente.
Manter a van em condições limpas e organizadas, zelando pela conservação e manutenção preventiva do veículo.
Seguir os procedimentos de carga e descarga de mercadorias, assegurando o correto manuseio e armazenamento dos itens.
Reportar qualquer irregularidade ou necessidade de manutenção do veículo ao supervisor ou equipe de manutenção.
Manter-se disponível para resolver quaisquer problemas que possam surgir durante o trajeto e colaborar com as necessidades da operação.
Garantir um atendimento cordial e respeitoso com os passageiros ou clientes, representando a empresa de maneira profissional.