Job descriptionA VIDA É PRA SER MOVIDA Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Main responsibilitiesVender / Atender aos usuários do serviço (bilíngue);Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico;Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;Prestar atendimento informativo (quando necessário);Atendimento Multi Skill;Modalidade de atendimento receptivo / ativo;Captar, reter ou recuperar clientes;Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia;Realizar tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);Trabalhar de acordo com o Sistema de Gestão Integrado e alertar os responsáveis quando observar não conformidade;Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho. Requirements and skillsTÉCNICOS:
Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente (Vendas ativo/receptivo);Vendas através de contato telefônico;Inglês ou espanhol;Pacote Office (Nível Intermediário).COMPORTAMENTAIS:
Boa comunicação;Trabalho em equipe;Agilidade e dinamismo;Proatividade;Independência. Additional informationDisponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida.
Fixo + variável
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