Movida - Agente De Atendimento Bilíngue

Detalhes da Vaga

Job description A VIDA É PRA SER MOVIDAMuito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Main responsibilities Vender / Atender aos usuários do serviço (bilíngue);Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico;Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;Prestar atendimento informativo (quando necessário);Atendimento Multi Skill;Modalidade de atendimento receptivo / ativo;Captar, reter ou recuperar clientes;Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia;Realizar tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);Trabalhar de acordo com o Sistema de Gestão Integrado e alertar os responsáveis quando observar não conformidade;Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho.Requirements and skills TÉCNICOS :Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente (Vendas ativo/receptivo);Vendas através de contato telefônico;Inglês ou espanhol;Pacote Office (Nível Intermediário).COMPORTAMENTAIS :Boa comunicação;Trabalho em equipe;Agilidade e dinamismo;Proatividade;Independência.Additional information Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida.Fixo + variável#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


Konecta Brasil - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Balconista

Precisamos de Pessoa proativa, para trabalhar como balconista para vendas em de artigos religiosas, necessário ajudar na organização da loja, e reposição Ti...


Alexander Fernandes Mendes Me - Casa Cosme Damião E Doum - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Auxiliar De Atendimento

O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos! Acreditamos que cada pe...


Grupo Solutta - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Recepcionista - Shop.Patio Cianê

Recepcionar clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas; receber e distribuir malotes internos; executar serviços diversos de apoio adminis...


Comm - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T20:24:09.306Z