**A sua missão será**:
Sua missão será se tornar o elo de contato entre os médicos/as formadores/as de opinião e o Departamento Médico Científico da Boehringer Ingelheim, criando e mantendo contatos científicos periódicos, visando coletar insights e assessorar os EEs (External Experts) em questões técnico-científicas relacionadas aos produtos Boehringer Ingelheim.
**Papéis e Responsabilidades**:
- Conhecer em profundidade a área terapêutica de atuação, incluindo os tratamentos medicamentosos desenvolvidos pela Boehringer Ingelheim e empresas concorrentes. Conhecer o posicionamento do produto com que atua e sua plataforma científica em detalhes, tendo a capacidade de analisá-la criticamente e fazer as adaptações necessárias para o trabalho local;
- Ser o ponto de contato médico entre o Departamento Médico Científico da Boehringer Ingelheim e External Experts (EEs), criando e mantendo contatos científicos periódicos, pautados pelos princípios éticos e regulatórios; assessorando os EEs em questões técnico-científicas relacionadas aos produtos Boehringer Ingelheim, independentemente da fase de desenvolvimento do produto;
- Desenvolver e implementar o plano de educação médica continuada dos produtos, através elaboração "slide kits" para aulas, preparo científico de palestrantes e ministração de aulas para pequenos grupos de profissionais de saúde ou públicos internos da empresa;
- Contribuir para o planejamento estratégico do produto em conjunto com o time medical-marketing ("Brand Team") por trazer percepções e tendências científicas observadas em interações com os EEs e em eventos científicos; Auxiliar o gerente médico no treinamento da força de vendas e desenvolvimento de materiais promocionais quando solicitado.
**E o que você precisa para cumprir a sua missão?**:
- Formação nível superior e preferencialmente em Medicina;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidade de escuta ativa e comunicação;
- Conhecimento intermediário / avançado de metodologia científica e interpretação de estudos clínicos;
- Conhecimento básico de farmacoeconomia e pesquisa clínica;
- Boa capacidade de gerenciamento do tempo;
- Inglês intermediário;
- Desejável residência médica ou especialização.