O que esperamos que você possua: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Telemarketing.
Pacote Office Avançado.
CNH-B.
Responsável por desenvolver e treinar equipe de atendimento de Leads (contatos por meio digitais) com foco no atendimento em até 5 minutos para aumentar a conversão de leads em vendas.
Responsável pela divulgação das promoções e ofertas da concessionária, assim como elaboração das campanhas ativas e script de atendimento usando gatilhos mentais para aumentar o fluxo de loja; Desenvolver juntamente com equipe de marketing textos ativos de vendas para conversão de carteira de leads e carteira de clientes; Responsável por manter o indicador de leads contatados em até 5 minutos, com performance acima de 95% com foco no pronto atendimento dos leads, aumentando assim a quantidade de leads qualificados passados para equipe de vendas.
Monitorar a performance dos assistentes comerciais, uso de script de vendas, conhecimento dos produtos a serem comercializados e contra argumentação das objeções de vendas.
Acompanhar a performance dos assistentes comerciais que realizam a perseguição do fluxo de loja, treinar na argumentação de retenção dos clientes e orientar quando necessário.
Estabelecer estratégias para manter a equipe do CRM motivada, trabalhar na implementação dos processos adequados para superar as expectativas dos clientes e alcance das metas estabelecidas pela empresa; Acompanhar e planejar com a liderança o comitê do CRM de vendas elaborando os incentivos da equipe; Responsável pela correta utilização dos sistemas de CRM como Soul Plus, Grow, PhoneTrack montadora buscando aumento de vendas na conversão de leads.