Job descriptionSomos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços.Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.Estamos em busca de um(a) LIDER DE ATENDIMENTO AO CLIENTES com FOCO EM CRM LEADS para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços. Responsável pelo planejamento, coordenação e execução das atividades voltadas para tratamento dos leads recebidos, cadência de ativação da carteira de leads, conversão dos leads em vendas, perseguição e tratamento das causas da não venda.Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação vamos nessa jornada de imersão de grandes aprendizados e conquistas.Main responsibilitiesResponsável por desenvolver e treinar equipe de atendimento de Leads (contatos por meio digitais) com foco no atendimento em até 5 minutos para aumentar a conversão de leads em vendas.Responsável pela divulgação das promoções e ofertas da concessionária, assim como elaboração das campanhas ativas e script de atendimento usando gatilhos mentais para aumentar o fluxo de loja;Desenvolver juntamente com equipe de marketing textos ativos de vendas para conversão de carteira de leads e carteira de clientes;Responsável por manter o indicador de leads contatados em até 5 minutos, com performance acima de 95% com foco no pronto atendimento dos leads, aumentando assim a quantidade de leads qualificados passados para equipe de vendas.Monitorar a performance dos assistentes comerciais, uso de script de vendas, conhecimento dos produtos a serem comercializados e contra argumentação das objeções de vendas.Acompanhar a performance dos assistentes comerciais que realizam a perseguição do fluxo de loja, treinar na argumentação de retenção dos clientes e orientar quando necessário.Estabelecer estratégias para manter a equipe do CRM motivada, trabalhar na implementação dos processos adequados para superar as expectativas dos clientes e alcance das metas estabelecidas pela empresa;Acompanhar e planejar com a liderança o comitê do CRM de vendas elaborando os incentivos da equipe;Responsável pela correta utilização dos sistemas de CRM como Soul Plus, Grow, PhoneTrack montadora buscando aumento de vendas na conversão de leads.Requirements and skillsO que esperamos que você possua:Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.Conhecimentos em Técnicas de Vendas e Telemarketing.Pacote Office Avançado.CNH-B.Additional informationVocê vai encontrar aqui:Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com Coparticipação);Assistência Odontológica para você e seus dependentes;Vale Refeição;Seguro de Vida;Vale Transporte.E ainda:Programa de Participação de Resultado (PPR);Kit Natalino.Uma empresa de Origem Amazônica quase 80 anos de atuação em mercado – Excelência no agir, espírito de colaboração e Amazônia no coração.#VemProTimeGS
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