Fique tranquilo, ficaremos felizes se você nos enviar o seu currículo mesmo assim! Frequentemente abrimos novas vagas e você pode ter o perfil que estamos buscando. Então não desiste da gente e finalize o seu cadastro!Qualificações e Características DesejadasAcreditar que o sucesso é fruto de um trabalho bem feitoSer engajado com o propósito e as políticas da empresaTer brilho nos olhos e habilidade de encantar pessoasPensar fora da caixaTer espírito de cooperaçãoTer disposição para participar ativamente do nosso processo de mudançaBenefíciosPlano de saúde UnimedRemuneração compatível com a funçãoSobre a EmpresaIniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.MissãoFazer da sua casa o melhor lugar do mundo.VisãoSer uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.ValoresConexão com as pessoas: As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.Integridade: Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.Foco no cliente: Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.Melhoria Contínua: Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.Sustentabilidade: Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.
#J-18808-Ljbffr