Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Nation Ct | Analista De Branding Marketing

Nation Ct | Analista De Branding Marketing
Empresa:

Bio Ritmo Academia



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciantes na musculação, entusiastas e fisiculturistas. Um centro de treinamento completo, com equipamentos modernos e especializados na musculação de alta performance.Saiba mais (Estamos em busca de um Analista de Branding Marketing Sênior, que será responsável por:ResponsibilitiesDesenvolver uma mensagem de marca consistente e alinhada com o negócio.Acompanhar estrategicamente as iniciativas de branding, garantindo a consistência da identidade da marca em todos os pontos de contatoContribuir para definição da estratégia de posicionamento da marca no mercado e identificar os diferenciais competitivos e vantagens.Elaborar a presença online da marca, incluindo redes sociais e website, bem como as campanhas offline, como eventos, patrocínios e publicidade tradicional.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato.Monitorar e analisar métricas de desempenho da marca.Desenvolver uma comunidade em torno da marca, através das redes de relacionamento aderentes ao público potencialPlanejar e garantir execução de campanhas 360°Planejar a comunicação digital das campanhas, junto às agências, visando a construção da marcaAcompanhar KPIs de marca e negócioPlanejamento estratégico de campanhas e seus desdobramentos, desde a elaboração de briefings, acompanhamento da execução das açõesDesenvolvimento e execução da estratégia de PR, incluindo responsabilidade sobre influenciadores, embaixadores, patrocínios, ações de co-branding, entre outros;Representar equipe de marketing em eventos, reuniões com clientes e fóruns;Pesquisar referências e conteúdo online;Planejar estrategicamente o conteúdo para campanhas de influência;Criar briefing para campanhas 360º, ação com influenciadores,Elaborar relatórios de performance do conteúdo e insights mensais;Gestão das agências e trabalho multidisciplinar com áreas-chave da companhia;Estudos de comportamento, tendências e melhores práticas de canais para Social Media e Influenciadores;Acompanhamento e análise de resultados e métricas de desempenhoMonitorar postagens e calendário de conteúdo geral dos canais proprietários da marca;Análise da concorrência, tendências e virais na internet, para estratégia de oportunidade;Acompanhar indicadores de todos os canais da marcaQualificationsGraduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;Experiência com projetos de branding;Conhecimentos e interesse em estratégia de conteúdo;Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de Social Monitoring e Listening;Capacidade de usar dados e análises para medir o desempenho da marca e fazer ajustes estratégicos.Praticante de atividade físicaConhecimento de tendências das redes sociais;Diferenciais:Compreensão de Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) para impulsionar a visibilidade da marca online.Conhecimento e experiência com ferramentas e tecnologias relacionadas a eventos,Experiência com produtos digitaisSenso de urgência, autonomia e capacidade para identificar assuntos importantes e detectar problemas;Atleta ou entusiasta fisiculturista/ bodybuilderDisposição e proficiência;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Nation Ct | Analista De Branding Marketing
Empresa:

Bio Ritmo Academia



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T06:51:00.952Z