Importante: este anúncio de vaga é para a ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software, faço parte da liderança de uma vertical e estou conduzindo o processo, considerar as informações abaixo para avaliar candidatura.A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) tem como propósito contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Nesse sentido, tem como objetivo assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico, sustentável e competitivo globalmente, sempre alinhado a sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o mercado brasileiro da tecnologia da informação. Primeira representante do setor de tecnologia a apoiar o Pacto Brasil pela Integridade Empresarial da Controladoria-Geral da União (CGU), que visa fortalecer práticas de ética e transparência no setor privado, a ABES representa atualmente cerca de 2.000 empresas, que totalizam aproximadamente 80% do faturamento do setor de software e serviços no Brasil, distribuídas em 24 Estados e Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 260 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de R$ 107 bilhões em 2023.Atividades a serem desenvolvidas: Execução do planejamento que inclui gestão, desenvolvimento e coordenação das parcerias estratégicas de apoio institucional e promocional dos eventos ligados às verticais de negócios ABES. Organização de reuniões das verticais, convite, negociação e formalização da parceria, acompanhamento da criação de peças, relacionamento com os parceiros; atendimento no pré-evento, durante e após a realização com as seguintes atividades: elaboração da planilha de controle com as informações dos palestrantes, elaboração e envio de convites, controle recebimento e confirmações de participação, solicitação de foto, currículo e apresentação, envio do guia do painelista, coordenação equipe durante o evento – recepcionistas, mestre de cerimônias e demais assistentes, equipe audiovisual, atendimento aos palestrantes, envio de relatório de fechamento e fotos após a realização do evento.Requisitos necessários: Grande habilidade com escrita e facilidade no relacionamento com os parceiros; experiência comprovada na coordenação de congressos, feiras e seminários com as atividades descritas. Boa dicção, pró-atividade, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas e de liderar processos. Necessário ensino superior. Organização, disciplina e habilidade para trabalhar com equipe de forma remota e presencial são fundamentais.Horário de trabalho: 8h30h às 18h (podendo se estender dependendo da demanda e próximo ao evento) Local de trabalho: híbrido Inova USP e a Av. Ibirapuera, em Moema. Presencial três vezes na semana e em eventos. Modelo contratação: CLTValor mensal: 6.000,00Benefícios: Plano de saúde, vale alimentação e vale transporte