Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar negociações e compras de média complexidade e de valor agregado para materiais e serviços indiretos.- Gerar relatórios e análises gerais da área para níveis gerenciais, coordenadores e especialistas.
- Possuir conhecimento pleno das atividades que executa e é responsável por toda a administração relacionada, incluindo: análise dos pedidos/requisições de compra, pesquisas de preços e prazos de entrega, pré-negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação e colocação de ordens de compra e/ou contratos etc, preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos de compra.
- Fazer a gestão e acompanhamento de pedidos e fornecedores.
- Acompanhar as ordens de compra colocadas no mercado, seguindo as diretrizes da empresa, incluindo a negociação das condições dos fornecedores, e renegociação de prazos para fornecimento e entrega.
- Atuar de forma conjunta com seus steakholders e área técnica
- Consultar as áreas clientes sobre o status e o desempenho dos fornecedores nos produtos adquiridos.
- Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores.
- Recomendar a aprovação de fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa.
- Conduzir e propor novos projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Receber orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Responsabilidades do cargo**:
**Formação Acadêmica**:
Superior Completo em Admisitração, Econômia, Engenharias e áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em pacote office (principalmente Excel e PowerPoint) em nível avançado;
Aplicar e orientar a metodologia do Strategic Sourcing nas subcategorias.
- Desejável possuir Inglês em nível intermediário
- Habilidade para trabalhar com números e interação com pessoas.
- Conhecimento SAP/Ariba.
- Conhecimento de contratos jurídicos (análise e interpretação).
- Que possua Agilidade, iniciativa e pró-atividade, que busca a melhoria dos processos de forma contínua;
- Raciocínio lógico diferenciado e estabilidade emocional.
- Resolução de conflitos e problemas.
- Diferencial possuir vivência/experiência na área de Suprimentos/Compras com negociações de Serviços.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!