Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
Contar com experiência comprovada em negociações de eventos internos e externos e patrocínios de eventos.
Recomendar a aprovação de fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa.
Facilidade de relacionamento com fornecedores e clientes internos, comunicação clara e objetiva, visão focada na solução de problemas.
Possuir perfil analítico, senso de urgência e organização com o acompanhamento e gestão de relatórios e informações pertinentes à categoria, liderando negociações de média e altas complexidades seguindo a Metodologia de Strategic Sourcing, gestão de fornecedores, alinhamento com liderança sobre pauta de projetos, oportunidades de otimização de serviços.
Atuar de forma independente e com autonomia para decisão de algumas negociações e é responsável por toda a administração relacionada, incluindo: análise dos pedidos / requisições de compra, pesquisas de preços e prazos de entrega, pré-negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação e colocação de ordens de compra e /ou contratos etc, preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos de compra.
Acompanhar as ordens de compra colocadas no mercado, seguindo as diretrizes da empresa, incluindo a negociação das condições dos fornecedores, e renegociação de prazos para fornecimento e entrega.
Consultar as áreas clientes sobre o status e o desempenho dos fornecedores nos produtos adquiridos.
Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores.
Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
Apoiar a liderança na orientação da equipe.
Receber orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
**Formação Acadêmica**:
Superior Completo.
**Requisitos Desejáveis**:
Pós-Graduação, Especialização ou MBA nas áreas afins.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais- Conhecimento em processos de aquisição / compras / suprimentos- Conhecimento em negociação com fornecedores- Conhecimento em analytics- Conhecimento em SAP- Conhecimento em elaboração e gestão de contratos- Conhecimento em estratégia de mercado- Conhecimento em planejamento estratégico e tático- Conhecimento em sistemas operacionais- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em sistemas e ferramentas de informações gerenciaisInscreva-se agora e faça parte da BRF!