Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar negociações e compras de alta complexidade e de valor agregado (materiais, produtos, serviços, etc) nas áreas de diretos e indiretos.
- Atuar de forma independente e com autonomia para decisão de algumas negociações e é responsável por toda a administração relacionada, incluindo: análise dos pedidos /requisições de compra, pesquisas de preços e prazos de entrega, pré-negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação e colocação de ordens de compra e /ou contratos etc, preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos de compra.
- Fazer a gestão e acompanhamento de pedidos e fornecedores.
- Acompanhar as ordens de compra colocadas no mercado, seguindo as diretrizes da empresa, incluindo a negociação das condições dos fornecedores, e renegociação de prazos para fornecimento e entrega.
- Consultar as áreas clientes sobre o status e o desempenho dos fornecedores nos produtos adquiridos.
- Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores.
- Recomendar a aprovação de fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa.
- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Apoiar a liderança na orientação da equipe.
- Receber orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
**Descrição do Cargo Continuação**:
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Responsabilidades do cargo**:
**Formação Acadêmica**:
- Superior Completo.
**Requisitos Desejáveis**:
- Pós-Graduação, Especialização ou MBA nas áreas afins.
- Inglês Avançado
**Experiência**:
Experiência mínima de 03 a 05 anos na área de Suprimentos.
**Competências Comportamentais**:
- Colabora- Comunica de modo eficiente- Foco no cliente- Incita resultados- Qualidade das decisões- Resiliente**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais- Conhecimento em processos de aquisição / compras / suprimentos- Conhecimento em negociação com fornecedores- Conhecimento em analytics- Conhecimento em SAP- Conhecimento em elaboração e gestão de contratos- Conhecimento em estratégia de mercado- Conhecimento em planejamento estratégico e tático- Conhecimento em sistemas operacionais- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em sistemas e ferramentas de informações gerenciais**Certificações**:
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