Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar cotações para as categorias de sua responsabilidade.
- Conduzir negociações de média e alta complexidade. Aplicar e orientar a metodologia do Strategic Sourcing nas principais categorias. Gerir as suas próprias atividades e de terceiros.
- Atendimento ao planejamento anual de negociações com aderência total ao plano.
- Atuar de forma independente e com autonomia para decisão de algumas negociações e é responsável por toda a administração relacionada, incluindo: análise dos pedidos /requisições de compra, pesquisas de preços e prazos de entrega, pré-negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação e colocação de ordens de compra e /ou contratos etc, preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos de compra.
- Fazer a gestão e acompanhamento de pedidos e fornecedores.
- Acompanhar as ordens de compra colocadas no mercado, seguindo as diretrizes da empresa, incluindo a negociação das condições dos fornecedores, e renegociação de prazos para fornecimento e entrega.
- Consultar as áreas clientes sobre o status e o desempenho dos fornecedores nos produtos adquiridos.
- Identificar e implementar iniciativas e projetos de redução de custo, inovação e formas alternativas para a contratação de materias/serviços.
- Gerir indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas.
- Prospectar fornecedores no mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da empresa. Assegurar a aplicação das políticas, estratégias e zelar pelo compliance na sua área de atuação.
- Busca de melhoria continua do processo através das ferramentas da qualidade.
- Atuar de forma conjunta com seus steakholders e área técnica.
- Receber orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
**Formação Acadêmica**:
Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em pacote office (preferencialmente com Excel Avançado), habilidade para trabalhar com números e interação com pessoas.
- Conhecimento SAP/Ariba.
- Conhecimento de contratos jurídicos (análise e interpretação).
- Conhecimento metodologias de PDCA/SDCA;
- Raciocínio lógico diferenciado e estabilidade emocional.
- Perfil analítico, com habilidade para trabalhar com dados.
- Resolução de conflitos.
- Desejável vivência/experiência na área de Suprimentos/Compras com negociações de materiais e/ou serviços indiretos.
**Competências Comportamentais**:
- Colabora- Comunica de modo eficiente- Foco no cliente- Incita resultados- Qualidade das decisões- Resiliente**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais- Conhecimento em processos de aquisição / compras / suprimentos- Conhecimento em negociação com fornecedores- Conhecimento em analytics- Conhecimento em SAP- Conhecimento em elaboração e gestão de contratos- Conhecimento em estratégia de mercado- Conhecimento em planejamento estratégico e tático- Conhecimento em sistemas operacionais- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em sistemas e ferramentas de informações gerenciaisInscreva-se agora e faça parte da BRF!