Job DescriptionRecurso de nível profissional para gerenciar a entrega de projetos de rede e solicitações de suporte à New Consumer Health Company (NCHC).
LATAM - Horário de Brasília ou EUA - Fuso Horário do Leste - Esta função faz parte de uma equipe global, aplicando padrões e processos globais, com conhecimento regional e nuances conforme apropriado.
Ele supervisionará a entrega de todos os serviços de rede em NA e LATAM, como WAN, LAN, WLAN, Voz (SIP)/ISDN, Contact Center, incluindo todos os serviços de suporte, como cabeamento estruturado.
- Esta função será principalmente orientada a processos, mas o associado também deve ter habilidades técnicas.
Este associado deve estar familiarizado com gerenciamento de IP, MPLS, SDWAN, túneis B2B, acesso remoto VPN, comutação de LAN, protocolos de roteamento, VoIP, rede baseada em nuvem (AWS, Azure, Cisco Meraki) e Contact Center as a Service e implantação de firewall e segurança da rede.
- Fornecer serviços baseados em nossos padrões, processos e procedimentos globais.
Isso inclui, mas não se limita a:
- Processos ITIL (Gestão de Mudanças, Gestão de Ativos, Gestão de Problemas) o Nova instância do ServiceNow (Daisy) o Processo de admissão e execução o Processos relacionados ao fornecedor o Processos de aquisição e sourcing o Desenvolver e aderir aos padrões de engenharia - Gerenciamento de recursos, incluindo recursos de contratados e fornecedores e utilização de recursos, recrutamento e recuperação de custos.
- Gerenciar a equipe estável para que ela se torne uma extensão da equipe da New Consumer Health Company (NCHC), e eles estejam prontos para apoiar os negócios da NCHC quando necessário.
- Monitorar e relatar a entrega geral de serviços, identificar problemas e lacunas e criar planos de melhoria de serviço para mitigar e/ou eliminar problemas para melhorar os serviços.
- Trabalhar com Engenharia e Operaçõespara garantir que todo o trabalho de implantação seja entregue de acordo com os padrões do NCHC e entregue com sucesso às operações para suporte.
- Act as a point of a contact for the business and other internal IT teams, understanding business requirements.
Provide direction and prioritize all requests with Delivery resources, expediting and escalating as appropriate.
- Work with business solutions and infrastructure solutions teams to address resource requirements to support global business (such as MLL) and infrastructure projects.
- Provide leadership for the transition of Consumer Health locations and this will include resource onboarding and assigning access to NCHC systems and tools, transition of existing sites, implementation of new sites or decommissioning of existing sites.
- Build strong partnership with key stakeholders, including but not limited to Operations, Engineering, and Architecture teams, critical Business stakeholders, other IT groups such as Cloud, End User, Security, Sourcing, Procurement and Finance.
- Manage Financials:
Secure adequate fundings for new projects, manage project fundings, provide approvals for PR/PO and invoices, partner with Finance for capitalization and year end accruals.
Qualifications:
Certifications, Knowledge, and Soft Skills 1.
Required:
Strong technical knowledge of, and work experience with, Cisco products 2.
Desired:
Network certifications such as CCNA, CCIE.
3.
Required:
10 years of large/enterprise Network Operations expertise and experience 4.
Requisito:
Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em inglês 5.
Desejado:
Fortes habilidades de comunicação escrita e oral em espanhol e português 6.
Requerido:
Bacharelado idealmente em STEM ou Redes de Computadores ou Comunicações de Dados ou equivalente 7.
Desejado:
Experiência com processos e práticas de gerenciamento de projetos Waterfall e Agile 8.
Desejado:
Compreensão dos Negócios de Saúde do Consumidor e suas necessidades de rede e práticas comuns