Interesse em redes sociais, linguagem digital e influenciadores; Conhecimento das redes sociais e suas especificações; Habilidade em leitura de métricas; Já estar atuando/ ter atuado na área comercial de veículoscoordenação de equipes e controle de qualidade das entregas realizadas; Experiência com programas de CRM (RD Station).
Experiência com programas de Gestão de Projetos (Trello, Slack, Asana, etc) Experiência com programas de apresentação (como Keynote ou PowerPoint).Mapear o mercado e identificar oportunidades: entendimento do mercado de anunciantes e agências e diagnosticar carteira de atuação.Classificar prospects de acordo com direcional e objetivos da empresa.Planejamento e preparação pré reunião para maior clareza e entendimento de como o prospect atua na disciplina marketing de influência.Conhecer todos os produtos e soluções SPARK e estar preparado para vende-las de acordo com o briefing do cliente.Qualificar lead seguindo a regra de negócio SPARK: percepção intuitiva e por experiência de mercado se o lead é especulativo ou potencial.Relacionamento com carteira: aproximação e manutenção de relação com clientes decisores e potenciais.Liderar o atendimento ao cliente do início ao fim do processo de venda com intuito de renovarmos relação e criarmos recorrência.Resultados quantitativos: impulsionar e mirar o atingimento das metas de vendas estipuladas.CRM: preenchimento diário da ferramenta de gestão e tarefas de vendas.Transmitir o briefing para as equipes envolvidas no desenvolvimento da proposta para apresentação ao cliente;Ser um gestor dos projetos aprovados, acompanhando todas as etapas de execução das propostas, implementação das campanhas e pós venda.