Se você gosta de trabalhar com comunicação e tem foco em resultados, esta vaga é para você!
Faça parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento receptivo e ativo;
- Realizar acompanhamento dos indicadores (TMA e TME) afim de atender com qualidade;
- Assessorar os clientes em todos os atendimentos, esclarecendo as dúvidas e intermediando conflitos;
- Prestar informações em demandas de rematrícula, processo seletivo, solicitações, segunda via de boleto, matrícula e outros;
- Utilizar sistemas como, TOTVS, CRM, SONAX e outros;
- Registrar ligações no CRM e realizar encaminhamentos de chamados para as áreas responsáveis;
- Apoiar a captação e retenção de alunos com estratégias de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio - Completo;
- Conhecimento em Informática;
- Pacote Office - Intermediário;
- Disponibilidade para atuar de 14h45 às 20h de segunda à sexta e aos sábados de 13h às 18h.
**Informações adicionais**
Conheça nossos benefícios:
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
**Há 50 anos** transformando a vida de diversas famílias, a Newton está entre as principais instituições de Ensino Superior de Minas Gerais. O Centro Universitário alia a tradição à sua capacidade de inovação constante, desde o início da década de 1970.
Durante este meio século, a Newton cresceu, evoluiu e se modificou junto com Belo Horizonte. Hoje possui dois campi na Capital Mineira, equipados com o que há de mais avançado em laboratórios, núcleos de pesquisa, equipamentos e bibliotecas.
Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar as melhores perspectivas e oportunidades profissionais.