Prestar assistência nutricional à indivíduos, prescrever, avaliar e supervisionar dietas, planejar programas de reeducação alimentar específicos para casa tipo de tratamento, elaborar relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente. Atribuições / Responsabilidades Utilizar corretamente o sistema de prescrições e evoluções do cliente. Consultar e esclarecer as dúvidas dos clientes no que se refere protolcolos nuticionais, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente. Atender o cliente, de forma cortês, solicitando informações quanto ao que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente. Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas, revisão e alinhamento de procedimentos. Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas a unidade incluindo, controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes. Responder pelos resultados de atendimento nutricionais. Prestar apoio a Coordenação Administrativa/ Gerência Executiva. Executar suas atividades buscando atingir as metas do planejamento estratégico. Acompanhar os indicadores da unidade com relação aos atendimentos. Assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança. Esclarecer questionamentos através da orientação de questões técnicas, nomenclaturas, procedimentos. Apoiar a área de Pessoas e Qualidade na capacitação e contínuo aperfeiçoamento dos processos. Apoiar a coordenação/ gerência nos processos que competem aos atendimentos nutricionais. Zelar pela manutenção da unidade, equipamentos e instalações. Monitorar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de apoio, conforme periodicidade prevista. Solicitar manutenção preventiva e/ou corretiva. Apoiar a gerência na elaboração de projetos e supervisionar a execução dos mesmos, de forma a possibilitar o alcance dos resultados esperados pela empresa. Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com a melhoria dos controles operacionais. Controlar o arquivamento dos documentos pertinentes à unidade, mantendo-os organizados e acessíveis, tendo em vista buscar maior agilidade dos processos. Participar dos processos de implantação de Acreditação e manutenção de Certificações emitida por entidades científicas e órgãos certificadores respectivamente. Estabelecer e manter relacionamento com a comunidade local (Laboratórios, vacinas e outros), com vista a oferecer a comodidade dos serviços prestados pela Unidade de Negócio, e todo o Grupo. Pré-Requisitos Ensino Superior Completo em Nutrição Competências Técnicas Exigidas Word e Excel. Experiência com Atendimento ao Cliente. Evidência: CV e carteira profissional. Experiência com atendimento em consultório. Competências Técnicas Desejáveis Conhecimento do sistema smart/ Kinglo. Conhecimento em nutrição esportiva. Conhecimento em programas de endocrinopatias.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:NutricionistaEmpresa:LabchecapLaboratório de análises clínicas.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CB)