Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição.Desejável: Pós graduação em andamento.Experiência: De 3 a 5 anos na área de atuação.Conhecimentos necessários: Pacote office, Boas Práticas de Manipulação de Alimentos,Obrigatório: Registro ativo no conselho profissional.3.1 Garantir a correta execução do cronograma e atividades das equipes do Refeitório e Limpeza, mediante coordenação, acompanhamento, relatórios de controle e reuniões de trabalho, em conformidade com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, incluindo os programas 5S e SQP Segurança, Qualidade e Produtividade 3.2 Confeccionar cardápio, planejando as refeições adequadas, atendendo aos pré-requisitos dos hábitos alimentares dos comensais e valorizando as características nutricionais, balanceado de acordo com os nutrientes necessários (carboidratos, proteínas, lipídeos, fibras, vitaminas e minerais), para assegurar a qualidade, custo e necessidades nutricionais. 3.3 Prestar assistência nutricional aos colaboradores, realizando avaliações, medição do Índice de Massa Corpórea atuando como orientador (a) aos colaboradores, incentivando-os na busca de uma alimentação saudável, assegurando mais Qualidade de Vida, bem-estar e saúde. 3.4 Elaborar lista de compras, descrevendo os itens necessários para a confecção das preparações semanais, a fim de verificar quantidade, custo e qualidade, evitando falta de insumos. 3.5 Supervisionar a produção de refeições, acompanhando junto ao manipulador de alimentos a realização de suas atividades, deste o descongelamento, cortes, cozimento, higienização das preparações, sugerindo melhorias ou correções caso seja necessário, para assegurar a correta execução dos procedimentos pelos subordinados. 3.6 Supervisionar a instalação física, fazendo checklist de toda a estrutura, identificando danos que possam refletir na segurança e andamento do trabalho, providenciando manutenção preventiva e corretiva, se necessário. 3.7 Elaborar e ministrar treinamentos aos colaboradores do Refeitório e Limpeza, realizando dinâmicas e apresentação com linguagem visual em PowerPoint, falando de uma forma simples e clara, deixando os participantes relatarem suas experiencias, para uniformizar e aprimorar os conhecimentos das equipes. 3.8 Controlar a qualidade dos alimentos, de acordo com a legislação em vigor, retirando amostras, controlando a temperatura, identificando as embalagens já abertas ou processadas dos alimentos, utilizando máscara, luvas e saco estéreis para as amostras, termômetro de espeto esterilizado para verificação da temperatura e etiquetas para validade dos produtos, para garantir a segurança alimentar dos colaboradores. 3.9 Participar de reuniões e do planejamento anual da empresa, quando solicitado pelo gestor imediato, reiterando e complementando sobre as necessidades e melhorias dos setores, para contribuir no atingimento dos resultados. 3.10 Providenciar reposições nos hotéis com roupas de cama, toalhas entre outros materiais, para proporcionar um lugar limpo e adequado aos colaboradores e visitantes. 3.11 Contribuir na organização de eventos internos e externos da empresa, participando em conjunto com o setor de RH das decisões sobre as datas, locais e cardápios a serem servidos, providenciando espaços e empresas de buffet, para garantir as boas práticas de alimentação.3.12 Supervisionar os serviços terceirizados de dedetização, informando os locais com presença de insetos e roedores e acompanhando a execução das atividades nas dependências da Sede, Hotéis e Refeitório, para garantir segurança nos procedimentos. 3.13 Requisitar materiais de higiene e limpeza, identificando as necessidades e gerando ordem de compra, para distribuir aos setores da unidade agrícola, garantindo o controle de entrada e saída dos estoques. 3.14 Controlar o orçamento de despesas de sua área, mediante acompanhamento e efetivo controle de consumo e despesas mensais (orçado x realizado), providenciando, se necessário, ajustes e justificativas, visando contribuir com as metas de rentabilidade e lucratividade da unidade agrícola. 3.15 Promover e participar de reuniões periódicas, inteirando-se das necessidades, avaliando eventuais ocorrências de problemas ou possibilidade de acontecimentos, identificando e sugerindo alternativas para solução, informando sobre atividades e resultados de sua área, para contribuir na administração e atingimento de resultados da unidade agrícola. 3.16 Cumprir as normas de qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente, executando suas tarefas e mantendo seus subordinados orientados, de acordo com os procedimentos definidos, evitando acidentes e impactos ambientais.