**Descrição**:
- Realizar atendimento de casos clínicos após encaminhamento médico de acordo com os protocolos de Atenção Primária;
- Efetuar as atividades relacionadas aos projetos de Medicina Preventiva;
- Participar de palestras e outras atividades nas empresas;
- Melhorar a qualidade de vida e atuar na prevenção e promoção de saúde dos beneficiários;
- Executar as ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher/homem, adultos e idosos;
- Divulgar junto aos colaboradores as ações da Medicina Preventiva e APS;
- Realizar atendimento individual com foco no protocolo estabelecido em cada projeto;
- Intervir em situações críticas de risco ao paciente, com identificação e tomada de decisão rápida;
- Prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, trabalhando em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
- Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar;
- Atuar de modo integrado à equipe multiprofissional, participando das decisões com relação às condutas a serem tomadas pela equipe;
- Participar ativamente da discussão de casos e dos modelos de assistência, estabelecendo em conjunto com a equipe multiprofissional, o planejamento das ações da assistência nos locais de atendimento;
- Participar de eventos promovidos pela Cooperativa, na condição de palestrante ou mesmo em programas que vinculem informação (Tv, rádio e entrevistas);
- Participar do programa de educação continuada do Setor;
- Buscar atualizações frequentes na área de atuação;
- Estimular ações que beneficiem a criação e manutenção do clima organizacional;
- Realizar desenvolvimento, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas;
- Contribuir de forma construtiva com a melhoria dos processos internos voltados ao atendimento, padronizando protocolos e escalas para melhor acompanhamento dos casos;
- Realizar o registro de todas as atividades conforme protocolos estabelecidos em prontuário eletrônico;
- Manter o sigilo ético e profissional em relação aos atendimentos realizados;
- Realizar atendimento ao cliente por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos;
- Participar da atualização e elaboração do POP´s dos programas;
- Auxiliar na criação de formulários e protocolos de atendimento do setor;
- Realizar acompanhamento dos indicadores do programa que está vinculado;
- Participar dos projetos, na condição de organizador, palestrante e orientador, quando necessário;
- Gerar relatórios dos trabalhos realizados quando solicitado;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
- Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
- Cumprir com as normas e procedimentos da Vigilância Sanitária, assegurando a integridade e segurança dos processos;
- Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
- Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
- Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
- Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
**Requisitos**:
- Graduação em nutrição;
- Registro ativo no conselho;
- Possuir habilidades de comunicação;
- Ser proativo.
**Benefícios**:
Auxílio educação, Auxilio Saúde - Atividade Física, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte