Prestar assistência nutricional à indivíduos, prescrever, avaliar e supervisionar dietas, planejar programas de reeducação alimentar específicos para casa tipo de tratamento, elaborar relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
**Atribuições / Responsabilidades**
- Utilizar corretamente o sistema de prescrições e evoluções do cliente;
- Consultar e esclarecer as dúvidas dos clientes no que se refere protolcolos nuticionais, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente.
- Atender o cliente, de forma cortês, solicitando informações quanto ao que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente;
- Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas, revisão e alinhamento de procedimentos.
- Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas a unidade incluindo, controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes;
- Prestar apoio a Coordenação Administrativa/ Gerência Executiva;
- Executar suas atividades buscando atingir as metas do planejamento estratégico.
- Acompanhar os indicadores da unidade com relação aos atendimentos.
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança;
- Esclarecer questionamentos através da orientação de questões técnicas, nomenclaturas, procedimentos;
- Apoiar a área de Pessoas e Qualidade na capacitação e contínuo aperfeiçoamento dos processos;
- Apoiar a coordenação/ gerência nos processos que competem aos atendimentos nutricionais;
- Zelar pela manutenção da unidade, equipamentos e instalações;
- Monitorar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de apoio, conforme periodicidade prevista. - Solicitar manutenção preventiva e/ou corretiva;
- Apoiar a gerência na elaboração de projetos e supervisionar a execução dos mesmos, de forma a possibilitar o alcance dos resultados esperados pela empresa;
- Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com a melhoria dos controles operacionais;
- Controlar o arquivamento dos documentos pertinentes à unidade, mantendo-os organizados e acessíveis, tendo em vista buscar maior agilidade dos processos;
- Participar dos processos de implantação de Acreditação e manutenção de Certificações emitida por entidades científicas e órgãos certificadores respectivamente;
- Estabelecer e manter relacionamento com a comunidade local (Laboratórios, vacinas e outros), com vista a oferecer a comodidade dos serviços prestados pela Unidade de Negócio, e todo o Grupo;
**Pré-Requisitos**
Ensino Superior Completo em Nutrição
**Competências Técnicas Exigidas**
Word e Excel;
Experiência com Atendimento ao Cliente. Evidência: CV e carteira profissional;
Experiência com atendimento em consultório;
**Competências Técnicas Desejáveis**
Conhecimento do sistema smart/ Kinglo;
Conhecimento em nutrição esportiva;
Conhecimento em programas de endocrinopatias;