Prestar assistência nutricional à indivíduos, prescrever, avaliar e supervisionar dietas, planejar programas de reeducação alimentar específicos para casa tipo de tratamento, elaborar relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente. Atribuições / Responsabilidades ·Utilizar corretamente o sistema de prescrições e evoluções do cliente; · Consultar e esclarecer as dúvidas dos clientes no que se refere protolcolos nuticionais, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente. · Atender o cliente, de forma cortês, solicitando informações quanto ao que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente; · Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas, revisão e alinhamento de procedimentos. · Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas a unidade incluindo, controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes; · Responder pelos resultados de atendimento nutricionais; · Prestar apoio a Coordenação Administrativa/ Gerência Executiva; · Executar suas atividades buscando atingir as metas do planejamento estratégico. · Acompanhar os indicadores da unidade com relação aos atendimentos. · Assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança; · Esclarecer questionamentos através da orientação de questões técnicas, nomenclaturas, procedimentos; · Apoiar a área de Pessoas e Qualidade na capacitação e contínuo aperfeiçoamento dos processos; · Apoiar a coordenação/ gerência nos processos que competem aos atendimentos nutricionais; · Zelar pela manutenção da unidade, equipamentos e instalações; · Monitorar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de apoio, conforme periodicidade prevista. · Solicitar manutenção preventiva e/ou corretiva; · Apoiar a gerência na elaboração de projetos e supervisionar a execução dos mesmos, de forma a possibilitar o alcance dos resultados esperados pela empresa; · Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com a melhoria dos controles operacionais; · Controlar o arquivamento dos documentos pertinentes à unidade, mantendo-os organizados e acessíveis, tendo em vista buscar maior agilidade dos processos; · Participar dos processos de implantação de Acreditação e manutenção de Certificações emitida por entidades científicas e órgãos certificadores respectivamente; · Estabelecer e manter relacionamento com a comunidade local (Laboratórios, vacinas e outros), com vista a oferecer a comodidade dos serviços prestados pela Unidade de Negócio, e todo o Grupo; Pré-Requisitos Ensino Superior Completo em Nutrição Competências Técnicas Exigidas Word e Excel; Experiência com Atendimento ao Cliente. Evidência: CV e carteira profissional; Experiência com atendimento em consultório; Competências Técnicas Desejáveis Conhecimento do sistema smart/ Kinglo; Conhecimento em nutrição esportiva; Conhecimento em programas de endocrinopatias;