Formação: Ensino superior completo em Nutrição. Conhecimentos desejáveis: Pacote Office básico.- Planejar e elaborar o cardápio dos alimentos a serem oferecidos observando a adequação e balanceamento nutricional com base nos valores proteico-calóricos, visando os padrões de qualidade e satisfação do público interno;- Acompanhar o fornecimento das matérias-primas a serem utilizadas, o pré-preparo dos alimentos e sua apresentação final assegurando a execução das receitas e fichas técnicas;- Monitorar o manuseio dos produtos dentro dos padrões de qualidade, segurança e higiene exigidos pelas normas técnicas e padrões de excelência da loja e zela pelo armazenamento adequado dos produtos tanto na área de preparo como no local de estocagem;- Orientar as atividades para a higienização do ambiente e equipe, alimentos, equipamentos e utensílios utilizados na área bem como identificar eventuais perigos e pontos críticos de contaminação podendo, inclusive, solicitar análises microbiológicas dos alimentos e exames de saúde complementares dos funcionários, de acordo com normas internas ou legislação vigente;- Reunir-se com a equipe para avaliar o nível de satisfação dos clientes e eventuais sugestões destes para diversificação de pratos e melhoria dos padrões de atendimento;- Desenvolver e ministrar cursos à equipe visando a melhoria do desempenho da área, reduzir desperdícios, aprimorar a qualidade dos processos, etc.; - Manter-se atento para o cumprimento de tarefas obrigatórias de acordo com órgãos fiscalizadores (controle de pragas, limpeza da caixa de gordura, higienização da caixa dágua e controle de saúde dos colaboradores);- Solicitar serviços de manutenção, quando necessário;- Treinar os subordinados, bem como participar do processo de movimentação de pessoal (seleção, movimentações, promoções e demissões) visando o bom desempenho da equipe e sua contribuição para os resultados da empresa.- Apoiar a elaboração do levantamento de necessidades de treinamentos e capacitação da equipe;- Auxiliar na execução das demais atividades da seção, quando aplicável;- Realizar e/ou apoiar a tratativa de não-conformidades;- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;