Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente / usuário, da gestão de custos, da sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filo
- Gerir o seu turno;
- Conhecer o controle sob responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo, a fim de garantir a satisfação do cliente
- Acompanhar, analisar e Empresa importante ações frente aos serviços, com relação a sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio;
- Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando que estejam em perfeitas condições de utilização e tomando medidas cabíveis quanto ao fornecimento de mercadorias em desacordo;
- Elaborar o fluxo de produção, bem como o seu acompanhamento em todas as etapas;
- Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios e equipamentos, bem como orientar quanto ao aos aspectos de asseio pessoal dos funcionários dacozinha;
- Orientar o preparo, a cocção, e a distribuição das refeições, verificando junto aos usuários a aceitação, controlando os indicadores de sobra limpa e resto ingesta;
- Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando; motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e bem estar da mesma.Bom relacionamento com o cliente.RequisitosEstudosEnsino SuperiorA Sapore construiu um conceito diferente nas empresas:
- que era alimentação coletiva passou a ser conhecido como restaurante corporativo.Hoje, oferecemos um conjunto de múltiplas soluções em Food Service:
atual, vivo, flexível e abrangente restaurantes em todo Brasil, somos especialistas em alimentar com qualidade, segurança e conforto, mais de 1,3 milhão de pessoas diariamente.Alimentamos quem produz para o nosso país, as futuras gerações e todos que desejam bem-estar.FAZER DIFERENTE é o que nos move e você pode fazer parte dessa história!