Promover saúde plena do negócio através do compartilhamento de conhecimento, com os clientes e profissionais de saúde; Atendimento aos clientes, com divulgação do mix de produtos da empresa; Identificação da necessidade de cada cliente quanto a produtos nutricionais; Geração de demanda comercial através de ações e acompanhamento dos resultados; Prospecção de novos clientes e análise de concorrentes no mercado; Realização de aulas, cursos e consultorias, de forma presencial ou virtual; Participação em eventos relacionados aos clientes e fornecedores; Geração de conteúdo científico para alimentação de blog/site e redes sociais; Atendimento ao cliente final, com prestação de consultoria nutricional; Analisar tendências de mercado; Participar do planejamento para ações de marketing; Identificar e avaliar oportunidade de novos negócios para a empresa; Monitorar o relacionamento com clientes; Mensurar e analisar os seus indicadores estratégicos e de resultado; Realizar o acompanhamento do cumprimento das metas propostas a sua área; Identificar a necessidade de recursos para o setor; Desenvolver ações de melhorias que otimizem o desempenho dos processos na sua área de atuação; Alimentar o sistema de gestão da qualidade; Alimentar o sistema de gestão integrada da empresa; Alimentar o sistema de CRM da empresa FORMAÇÃO PARA O CARGO: Ensino Superior completo em Nutrição. EXPERIÊNCIA PARA O CARGO: Experiência na área de atuação. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS PARA O CARGO: Dominar mix produto; Dominar técnicas de atendimento; Dominar técnicas de negociação; Dominar sistema de CRM; Conhecer as legislações do Conselho Federal de Nutricionistas; Ter habilidade de gestão do tempo. RESULTADOS A SEREM GERADOS: Assegurar o cumprimento e superação das metas; Assegurar a cobertura de atendimento dos clientes; Assegurar a ampliação e cobertura da carteira de clientes; Assegurar a fidedignidade e a atualização das informações no sistema ERP/CRM; Assegurar a alimentação do sistema de gestão da qualidade; Garantir a excelência no atendimento aos clientes; Contribuir para o aumento do giro de estoque; Contribuir para execução do planejamento de marketing; Contribuir no cumprimento das normas e procedimentos da empresa; Contribuir para melhoria do clima organizacional da empresa.