Promover saúde plena do negócio através do compartilhamento de conhecimento, com os clientes e profissionais de saúde;
- Atendimento aos clientes, com divulgação do mix de produtos da empresa;
- Identificação da necessidade de cada cliente quanto a produtos nutricionais;
- Geração de demanda comercial através de ações e acompanhamento dos resultados;
- Prospecção de novos clientes e análise de concorrentes no mercado;
- Realização de aulas, cursos e consultorias, de forma presencial ou virtual;
- Participação em eventos relacionados aos clientes e fornecedores;
- Geração de conteúdo científico para alimentação de blog/site e redes sociais;
- Atendimento ao cliente final, com prestação de consultoria nutricional;
- Analisar tendências de mercado;
- Participar do planejamento para ações de marketing;
- Identificar e avaliar oportunidade de novos negócios para a empresa;
- Monitorar o relacionamento com clientes;
- Mensurar e analisar os seus indicadores estratégicos e de resultado;
- Realizar o acompanhamento do cumprimento das metas propostas a sua área;
- Identificar a necessidade de recursos para o setor;
- Desenvolver ações de melhorias que otimizem o desempenho dos processos na sua área de atuação;
- Alimentar o sistema de gestão da qualidade;
- Alimentar o sistema de gestão integrada da empresa;
- Alimentar o sistema de CRM da empresa
**FORMAÇÃO PARA O CARGO**:
- Ensino Superior completo em Nutrição.
**EXPERIÊNCIA PARA O CARGO**:
- Experiência na área de atuação.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS PARA O CARGO**:
- Dominar mix produto;
- Dominar técnicas de atendimento;
- Dominar técnicas de negociação;
- Dominar sistema de CRM;
- Conhecer as legislações do Conselho Federal de Nutricionistas;
- Ter habilidade de gestão do tempo.
**RESULTADOS A SEREM GERADOS**:
- Assegurar o cumprimento e superação das metas;
- Assegurar a cobertura de atendimento dos clientes;
- Assegurar a ampliação e cobertura da carteira de clientes;
- Assegurar a fidedignidade e a atualização das informações no sistema ERP/CRM;
- Assegurar a alimentação do sistema de gestão da qualidade;
- Garantir a excelência no atendimento aos clientes;
- Contribuir para o aumento do giro de estoque;
- Contribuir para execução do planejamento de marketing;
- Contribuir no cumprimento das normas e procedimentos da empresa;
- Contribuir para melhoria do clima organizacional da empresa.