**Principais desafios**:
- Apoiar na elaboração de estratégias no desenvolvimento de materiais e campanhas em mídia online e offline;
- Apoiar na realização de pesquisa de mercado;
- Apoiar na análise de comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes (externo e interno);
- Apoiar na organização de eventos e treinamentos (internos e externos);
- Apoiar nas ações de endomarketing;
- Apoiar no desenvolvimento de promoções e campanhas de acordo com os materiais disponibilizados pelo Boticário;
- Apoiar no planejamento e execuções do calendário de ações online e offline da estratégia de marketing das lojas e VD, de acordo com o ciclo;
- Apoiar no acompanhamento do cumprimento dos indicadores de IAF;
- Auxiliar Gerentes no planejamento de ações para clientes;
- Apoiar no planejamento das ações de incentivo aos colaboradores;
- Apoiar na implementação de ações planejadas;
- Apoiar no gerenciamento de redes sociais;
- Apoiar na análise do retorno sobre o investimento de marketing;
- Apoiar na organização de eventos;
- Elaborar relatórios de resultados;
- Apoiar na captação, negociação e contratação de fornecedores para eventos e campanhas internas e externas;
- Apoiar no planejamento e execução em conjunto com o RH as ações de endomarketing;
**Requisitos**:
- Formação em andamento em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Proganda ou áreas correlatas;
- Conhecimento em gestão de mídias sociais;
- Conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (Photoshop, Corel Draw, etc);
- Conhecimento em indicadores da área.
**No Grupo Femina você encontrará**:
- Salário compatível com a função;
- Vale Refeição/Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde (após 90 dias);
- Desconto na compra dos produtos com desconto em folha de pagamento.
No Grupo Femina você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial ;)