?????????????? ???????? ????????

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralBuscamos um (a) Suporte Help Desk que seja comunicativo e que tenha experiência em atendimento ao cliente.Como Suporte irá atuar no atendimento dos nossos clientes, realizando instalações de sistema, treinamentos, além de identificar, resolver problemas e dúvidas.E necessário ter conhecimento básico de informática.
O candidato ideal seria aquele que tem facilidade em aprender e ensinar, além da capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa e em função de um objetivo em comum.
Ter proatividade, boa comunicação com o cliente, capacidade de organização e bom relacionamento interpessoal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Enfermagem

Responsável por desempenhar atividades técnicas da área, coleta de sangue, auxiliar nos procedimentos internos e exames de MAPA, HOLTER e ECOCARDIOGRAMA. Cor...


Cda Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Farmacia - Dvi

**Endereço**:Estrada da Boiada, 97 - Santa Rosa. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transiç...


Carrefour - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Financial Services Representative

We are a global business and financial information and news leader, giving influential decision makers a critical edge by connecting them to a dynamic networ...


Bloomberg - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Farmacia - Ftp

**Endereço**:AV RAIMUNDO PEREIRA DE MAGANHAES BOX 1, 11980 - TAIPAS. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósi...


Carrefour - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T09:04:32.232Z